terça-feira, 23 de março de 2010

essa porra de amoor

Quando eu era criança achava a maior frescura do mundo esse povo que sofria por amor, achava que aquilo era frescura só pra chamar a atenção , e achava também que eu era forte o bastante pra resistir a esse tal de amor , só que fui tão fraca que cai na primeira armadilha que o amor preparou pra mim.
Senti na pele tudo aquilo que ate então achava ‘’frescura’’ amei sozinha , amei calada, amei a distancia, amei quem não merecia e tudo isso me destruiu por dentro .
O mais engraçado é que o amor ti deixa viciado, mesmo com todos esses maus que o amor causa a gente não consegue viver sem ele, e gastamos a maior parte da nossa vida numa luta incansável atrás desse bendito amor. Pode-se considerar a pessoa mais sortuda quem encontra um amor puro, são poucos, e essas pessoas te que agradecer todos os dias por ter alguém pra amar e ser amado por esse alguém .
Sou uma criatura privilegiada porque mesmo que já tenha sofrido pacas eu encontrei um amor verdadeiro , e quando você encontra , você olha pro mundo com outros olhos e percebe que sim , valhe a pena lutar incansavelmente atrás desse bendito amor.
Anna Monteeiro

Um comentário: