terça-feira, 18 de maio de 2010


E a própria morte fora as vezes em que quase morri para sempre , quantas vezes num silencio humano - que é o mais grava de todos do reino animal-, quantas vezes num silencio humano minha alma agonizando esperava por uma morte que não vinha , e como escárnio , pode ser o contrario do martírio em que minha alma sangrava , era quando o corpo mais florescia, como se meu corpo precisasse dar ao mundo uma prova contraria da minha morte interna para essa ser mais secreta ainda. Morri de muitas mortes e mante-las-ei em segredo ate que a morte do meu corpo venha , e alguém , adivinhando , diga : esta , esta viveu


Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Ameei *-*

    seu blog ée perfeito' (:
    too seguindo ..
    se puder me seguir , vou ficar mto feliz , :D
    bgs bgs ;*

    ResponderExcluir